Bibi ferreira foi cremada

O corpo da atriz e cantora Bibi Ferreira foi velado em uma cerimônia aberta ao público no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O Funeral começou as 10 horas e foi encerrado às 17h00, quando o corpo foi transferido para o cemitério Memorial do Carmo, para cremação.
A pedido da atriz, que passou a vida toda nos palcos – sua primeira cena foi aos 24 dias de vida – seu caixão permaneceu fechado.
Várias personalidades compareceram ao velório e puderam se despedir. Para marcar a passagem da artista, sua filha convidou a atriz Ananda Acosta para interpretar La Vie en Rose – clássico francês imortalizado por Edith Piaf e elevado aos palcos brasileiros por Bibi Ferreira.
O Teatro Municipal do Rio foi o  local escolhido pela família para o funeral, por fazer parte da trajetória profissional de Bibi, que foi bailarina da companhia – ainda criança – e onde também atuou como diretora da área de dramaturgia.
Bibi Ferreira morreu quarta-feira (13/02), aos 96 anos, em consequência de problemas cardíacos, enquanto dormia no seu apartamento, no Flamengo.

Be the first to comment on "Bibi ferreira foi cremada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*