Veículos da Magna Funeral Car em funerais famosos no País

Veiculos funerários utilizados para o traslado do corpo do Ministro do Supremo e da ex primeira dama do país foram transformados pela empresa

Entre os mais de 2 mil veículos transformados comercializados pela Magna Funeral Car estão a Gran Magna e a Mahara  prata, feitos para a Funerária Reunidas, de Porto Alegre -RS. Os carros ficaram famosos depois de estampar as notícias sobre o funeral do Ministro  do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, morto aos 68 anos de idade em acidente aéreo na baia de Paraty – litoral sul do Rio de Janeiro, em 19 de janeiro deste ano.

Os veículos funerários foram adquiridos em 2016, juntamente com outros 02 modelos.

Todo o cortejo, fotografado e divulgado pela mídia nacional, fez uma bela presença, presando pela sobriedade e elegância dos veículos, pontos fortes da Magna Funeral Car e, principalmente, da empresa Reunidas cuja imagem de atenção e profissionalismo orgulhou todo o setor.

Recentemente outro veículo da Magna, pertencente ao Jardim da Colina, foi visto transportando o corpo da ex-primeira dama, Dona Marisa Letícia.

Veja mais na Revista Diretor Funerário de Março 2017.

Be the first to comment on "Veículos da Magna Funeral Car em funerais famosos no País"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*