Diretor Funerário de abril 2021

Alegria e tristeza andam lado a lado nessa nossa jornada. Uma precisa da outra, até para que o ser humano consiga apreciar e vivenciá-las em sua plenitude.

Não há mal que sempre dure e nem bem que nuca acabe, já diz o dito popular e a Revista do mês de abril é a síntese desses pensamentos.

Temos uma imensa alegria pelos 300 exemplares. Sabem o que é isso? Muita história, muitos personagens, muitas lutas e muitas vitórias para contar. Tudo nas nossas páginas, pensadas e feitas especialmente para o setor funerário nacional. Desde meados de 1990, quando nada existia para unir e informar empresários, fornecedores e colaboradores da categoria.

Ao mesmo tempo, contabilizamos algumas perdas, somente no mês de março, para a Covid-19. Uma situação muito triste, que além das mortes, também traz medo para os colaboradores da linha de frente e angustia, como para o resto do mundo pandêmico.

Ainda na edição de abril temos a movimentação de SEFESP e ABREDIF, justamente para fazer frente a crescente demanda de funerais, sepultamentos e cremações.

Seja assinante

Seja anunciante