Ano Novo – Nova Diretor Funerário

Chegou a edição de Janeiro/21 da Revista Diretor Funerário – a de número 297 e vem cheia de novidades, a começar pelos 60 anos de história da Rede Ideal, de Ribeirão Preto -SP.

Nesta edição temos também algumas matérias sobre a “provável” 2ª onda da Covid-19 no Brasil: A Procuradoria Publica do Trabalho elaborou um roteiro que orienta as empresas em como proceder no caso dos funcionários com suspeita ou confirmação da doença. A NT tem como objetivo proteger os trabalhadores e minimizar ao máximo uma onda de contaminação. A matéria está nas páginas da ABREDIF.

Ainda prevendo que alguns órgãos, principalmente  públicos, manterão atividades remotas nesse inicio de 2021, a Corregedoria Geral de Justiça editou um protocolo para auxiliar no desembaraço das situações em que o cadáver será cremado. Ha uma lista de e-mails a quem recorrer no Estado de São Paulo nesses casos.

Um funcionário de uma funerária de Sete Lagoas, em Minas Gerais, escreveu um comovente texto sobre a profissão e ajuda a todos nós do setor a encarar os desafios do dia-a-dia.

Vem do setor funerário também uma excelente iniciativa social. A OFEBAS – de Sorocaba -SP, capacitou 15 entidades sociais durante o ano de 2020, para que elas possam captar recursos e continuar a realizar o importante trabalho frente aos projetos que desenvolvem.

E para quem não vê a hora de viajar, que tal aproveitar a Funexpo. A edição presencial de uma das mais importantes feiras funerárias do mundo está programada para meados de maio de 21.

Acompanhe a edição: seja assinante e / ou anuncie / tel: 14 3882-0595