Prefeitura de Criciúma conhece empresas interessadas em assumir serviços funerários

São, ao todo, 16 empresas interessadas em assumir os serviços funerários no município de Criciúma – SC.

A licitação está caminhando e, na manhã desta quinta-feira, dia 27, aconteceu mais uma reunião da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Criciúma, onde foram protocolados os envelopes contendo as documentações de habilitação e propostas de preços das concorrentes.

“Os papéis agora serão analisados pela equipe técnica de licitações, que irá olhar se todas as empresas entregaram as documentações corretamente e também vai analisar as contestações feitas por algumas concorrentes”, disse o secretário de Assistência Social de Criciúma, Paulo César Bittencourt. Somente após conclusão desta etapa é que serão abertos os envelopes contendo as propostas de preços. “Ainda não temos data definida. Como foram muitas interessadas, vai ser demorar um pouco para analisar todas as documentações para dar o prosseguimento”, acrescentou.

O edital prevê a contratação de seis funerárias que terão o direito de prestar o atendimento para o município pelos próximos cinco anos. Serão vencedoras as empresas que ofertarem a maior valor de outorga acima de R$ 50 mil. “É um número bastante expressivo de concorrentes. Tem até empresas do Rio de Janeiro interessadas em atuar aqui”, completou Bittencourt.

Fonte: Engplus