Pax Nacional inaugura filial em Ibicoara- BA

A empresa brumadense PAX NACIONAL, dando continuidade ao seu projeto de expansão, inaugurou uma nova filial, desta vez no município de Ibicoara, Chapada Diamantina.

Presente em várias cidades da Bahia, a Pax Nacional chega também em Ibicoara para ofertar um amplo serviço de assistência familiar em vida e pós vida.

A inauguração aconteceu na manhã do dia 06 de janeiro e contou com a presença de populares, que prestigiaram a apresentação de grupo de reis e um momento de reflexão celebrado pelo padre Gilberto.

A empresária Perinalva Dias (ao centro na foto), agradeceu a receptividade dos ibicoarenses e ressaltou o compromisso que a sua empresa tem para com os seus associados, prezando sempre por um atendimento humanizado e diferenciado, além de investimentos sociais em todos os municípios onde tem atuação.

O grupo com sede Brumado – BA, já tem  filiais em Tanhaçu, Ituaçu, Dom Basílio, Barra da Estiva, Lagoa Real, Malhada de Pedras, Jânio Quadros, Ubiraçaba, Contendas e Livramento de Nossa Senhora.

 

Novidade – Ainda na oportunidade, foi inaugurada também a Cirúrgica Xavier, uma loja com produtos hospitalares que irá atender a população de Ibicoara e região. Juntas, as duas unidades vão oferecer aos clientes materiais de convalescença, produtos hospitalares, convênios e planos funerários familiares.