Novidades tecnológicas para empresas funerárias

A promessa é da Gold System e está na capa da edição da Diretor Funerário de Agosto.

A empresa de softwares, parceira do setor funerário há mais de duas décadas, se uniu a outra gigante para trazer mais inovação e preparar as empresas do segmento para o futuro.

A edição vem também com o calculo do numero ideal de empresas funerárias para cada 100 mil habitantes. O Estudo da ABREDIF é utilizado em várias esferas para nortear licitações.

Na coluna Divã uma visão otimista da vida após a Pandemia. “Há crescimento no trauma”, dizem os especialistas e nós torcemos mesmo para que seja verdade.

Oportunidades de negócios e crescimento foram sentidos pelo setor nesses quase dois anos. Além de colocar uma lupa que ressaltou a seriedade do trabalho das empresas nacionais, a Pandemia, também trouxe novidades para quem soube aproveitá-las: funerárias com vendas/relacionamento e até velórios on line já são comuns na maioria das localidades.

Essa edição traz também a volta dos Cursos de Tanatopraxia e Reconstituição Facial do CTAF. Dois grandes sucessos reprimidos desde março de 2020. A primeira turma, com alunos e professores vacinados e rígidos protocolos de higiene aconteceu de 30 de junho a 04 de julho e outras duas já estão agendadas!

Não vou contar mais nada! Vem ver você mesmo como a Revista está recheada de temas interessantes:

ASSINE: ctaf@ctaf.com.br

ANUNCIE: ctaf@ctaf.com.br