Em fevereiro tem Revista Diretor Funerário

Esse mês de fevereiro está diferente. Em algumas localidades não teremos a tradicional folia de Carnaval, mas tem Diretor Funerário sim senhor!

A Revista já está chegando para os assinantes, e o assunto principal é a homenagem pela passagem do Mestre Funerário Mario Fernando Berlingieri, membro atuante das Diretorias de SEFESP e ABREDIF, que partiu em 12 de janeiro de 2021.

A edição também traz um alerta sobre um fenomeno que vem atingindo adultos e crianças em meio à Pandemia: o aumento de peso decorrente da ansiedade.

O SEFESP também informou os Indices de reajuste e aumento real da categoria em São Paulo, negociados com o sindicato dos empregados ainda em 2020. Tem novo piso salarial e é bom ficar atento.

A ABREDIF redigiu um modelo de ofício para que as empresas funerárias possam encaminhar aos governantes de seus municípios, quando a categoria não estiver entre as prioridades para a imunização contra a COVID-19.

A maioria das cidades inclui os agentes funerários, e funcionários administrativos que recepcionam os enlutados, entre os profissionais da linha de frente, mas nem todos entendem dessa maneira acertada e, as vezes é preciso lembrar!

O CEO da Gold System também fala sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. As sansões estão previstas para o segundo semestre de 2021 e tem funerária que ainda não tomou nenhuma providencia. A linha do artigo de Jean Daher, no entanto, é outra. Mais que punição, o executivo, foca nas oportunidades que o momento pode trazer para as empresas, inclusive do setor funerário.

LEIA MAIS HOJE. TORNE-SE ASSINANTE – Aqui

Seja anunciante – Aqui