Morada da Paz lança Funerária Digital

Através da web, os clientes poderão adquirir produtos e serviços funerários sem sair de casa
Após a partida de um ente querido, os familiares precisam resolver mais de 80 decisões que envolvem o funeral e ao mesmo tempo lidar com o momento difícil. Para apoiar os clientes nesta hora de luto, a Funerária, Cemitério e Crematório Morada da Paz, uma empresa do Grupo Vila, acaba de lançar a Funerária Digital Morada da Paz. Através da web, é possível adquirir todos os produtos e serviços funerários oferecidos pelo Morada da Paz.

“Por meio desse serviço que trazemos ao mercado, o cliente não vai precisar sair de cada para resolver as questões do funeral de um ente querido. Ele terá o suporte de especialistas disponíveis 24 horas e de forma 100% on-line”, destaca a diretora de mercado do Grupo Vila, Vivianne Guimarães. O Morada da Paz oferece todas as soluções funerárias e cemiteriais para acolher as famílias em uma hora tão delicada, desde a contratação dos serviços de funerária até a aquisição de jazigos, cremação e módulo individual.

Na Funerária Digital Morada da Paz são oferecidos serviços de excelência com profissionais capacitados em luto. Há salas de velório ecumênicas, velório virtual, cerimonial, serviço adicional de homenagens musicais, entre outros. Em cemitérios parque, com arquitetura e paisagismo que inspiram paz e conforto, o Morada da Paz dispõe de jazigos com dois e três compartimentos, sinalizados com pedra de mármore e plaqueta de identificação em porcelanato.

Já a cerimônia de cremação é realizada em um ambiente acolhedor que proporciona paz. Com projeção de imagens mapeada e chuva de pétalas, possui também um acervo exclusivo de urnas para as cinzas. O módulo individual possui conceito moderno e construções sustentáveis e se apresenta como alternativa para quem busca soluções individuais e se preocupa com o meio ambiente. Padronizados, valorizam a igualdade entre as pessoas.

Ao solicitar um atendimento na Funerária Digital Morada da Paz, o cliente poderá falar com um dos especialistas da empresa através do Whatsapp. Para realizar a compra dos produtos e serviços, a plataforma oferece todos os recursos (atendimento on-line, incluindo videoconferência, catálogo virtual, assinatura eletrônica e pagamento on-line) para que o cliente não precise sair de casa.

O cliente assinará a documentação através do Clicksign, sistema de assinatura eletrônica que apresenta uma completa segurança de dados. A assinatura pode ser feita pelo computador, celular ou tablet, através de um link único.

Já o pagamento poderá ser realizado por um link de pagamento seguro através do PayLink, sistema que atende às normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil e protocolos internacionais de meio de pagamento. O cliente recebe um link através do e-mail sem precisar realizar um cadastro para efetuar o pagamento. Através do PayLink é possível realizar o pagamento utilizando cartão de crédito das principais bandeiras. Outra forma de pagamento é via transferência bancária.

Sobre o Grupo Vila

Com 71 anos de atuação no mercado funerário nordestino, com atividades no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, o Grupo Vila imprime tradição, solidez e dedicação e busca oferecer serviços diferenciados, sempre em padrão de excelência aos seus clientes, prezando pelo cuidado com os detalhes, com acolhimento e segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral. Atualmente, a empresa conta com mais de 1 milhão de vidas protegidas e oferece o serviço em 295 municípios.

Sobre o Morada da Paz

Há quase três décadas no mercado, o Cemitério e Crematório Morada da Paz acolhe a família quando mais precisa, fazendo com que se sinta respaldada no momento da perda de um ente querido em todas as suas unidades e está presente no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Entre os serviços oferecidos, estão orientação sobre a parte burocrática, traslado, venda de jazigos, preparação de todo o velório, seja por meio de um sepultamento ou da cremação, grupo de apoio para superação do luto, floricultura online, obituário online com localizador de jazigo e velório virtual.

O Morada da Paz também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história, com o projeto Morada da Memória. Em 2019, o Cemitério e Crematório Morada da Paz ganhou o Prêmio de Busca da Excelência, premiação concedida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. Esta é a terceira vez que a empresa é premiada, além de ser a única brasileira e a que recebe o prêmio por três anos consecutivos.

Fonte: Ideia Comunicação