Made in Italy

La Errevieffe América, empresa italiana especializada em acessórios funerários em metal – ornamentos, capelas – e urnas, quer conquistar a América Latina

Os Italianos são mundialmente conhecidos como excelentes designers. Sofisticados, inovadores, práticos, se destacam nessa área no automobilismo, na moda, no mobiliário e também no setor funerário.

Você certamente já ouviu falar de Vespa, Ferrari, luminária Bourgie, Olivetti, poltrona Donna, Moka Express, Dolce & Gabbana e agora, vai ficar bem familiarizado com a La Errevieffe América, uma empresa que já conta com 40 anos de tradição na Itália e chegou ao Brasil para conquistar os latino-americanos.

Somos uma empresa inovativa de grande porte no setor funerário Europeu.
Líder no mercado, somos conhecidos pelo frescor e inovação para de nossos produtos. É exatamente isto que estamos trazendo para o Brasil e outros países sul americanos”,
conta Walter Dalla Chiara, sócio fundador da empresa.

A La Errevieffe América comercializa acessórios e adornos em metal para urnas funerária, paramentos para câmaras ardentes (capelas) e até urnas cinerárias. O diferencial está justamente na inovação e na busca por designers novos e expressivos. “Nossos produtos funcionam como objetos de decoração. Uma urna cinerária, por exemplo, transcende sua utilidade e se destaca por sua beleza”, explica Dalla Chiara.

De fato, o estilo das peças da marca italiana lembra mais uma joia, que um acessório funerário. “São lembranças luxuosas para eternizar um momento”.

Grande variedade de artigos com peças leves, materiais e acabamento diferenciado, unem tradição e modernidade. Afinal, Italianos também são latinos e apegados às tradições. Talvez seja essa dualidade entre o clássico e o novo, a característica que transformou o design italiano num dos mais apreciados do mundo.

Certamente essa característica deve agradar o mercado funerário nacional, também famoso por se reinventar sem abandonar suas origens.

Para conhecer mais produtos acompanhe a Diretor Funerário e as redes sociais da marca: @laerrevieffe

Saiu na Diretor Funerário de outubro 2020