Funeral Day: ainda dá tempo de indicar uma instituição

A ação para que o setor funerário se una em prol de uma instituição social no Brasil será em 20 de agosto

A ABREDIF – Associação Brasileiras das Empresas e Diretores do Setor Funerário – instituiu em 2018 uma data única para que todas as empresas funerárias do Brasil pudessem somar esforços e auxiliar uma ou várias entidades assistenciais do país.

No ano passado mais de 60 empresas fizeram doações de valores equivalentes a seus funerais – de qualquer porte à escolha do doador – e ajudaram a Sociedade Espírita Cristã Irmão Vicente – de Jaboticabal – SP, responsável pelo trabalho com 28 crianças, encaminhadas pela Justiça por estarem em condição de risco.

A ideia é repetir e ampliar o feito e em 2019 e auxiliar pelo menos mais uma entidade.

Como indicar uma instituição

Todas as Empresas Funerárias do país podem indicar uma instituição que precisa de auxilio, através do e-mail abredif@terra.com.br. É necessário contar um breve histórico da instituição e quantas pessoas ela assiste.

Uma comissão especial, formada por diretores funerários com mais de 30 anos de atuação no segmento, irá escolher (uma ou mais entidades) que receberão o resultado da Campanha.

Excepcionalmente em 2019,  as empresas funerárias têm até 01 de julho para fazer suas indicações

A campanha

O Funeral Day tem regras bem definidas e já previamente divulgadas no site www.funerarianet.com.br. A saber:

Data: excepcionalmente 20 de agosto de 2019

Ação: depósito bancário do valor equivalente a um funeral (de qualquer porte – a escolha do doador) ou, se fornecedor, o valor equivalente a 05 urnas funerárias (de qualquer porte à escolha do doador).

O depósito é feito diretamente na conta da(s) entidade(s) que será(ão) beneficiada(s) e que será informada posteriormente.

 

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "Funeral Day: ainda dá tempo de indicar uma instituição"

Deixe um comentario

.