Faíscas na rede elétrica externa interrompem velórios em Campo Grande

 

Um principio de incêndio assustou familiares e funcionários na tarde da quinta-feira (01/10) em uma funerária no centro de Campo Grande. Segundo o Diretor Funerário, foram as faíscas da rede elétrica,  do lado de fora da funerária, que alertaram para um possível problema.

“No momento que as faíscas começaram, eu estava acompanhando os funcionários que colocavam o corpo de uma criança dentro do veículo que seguia para o sepultamento. Na hora peguei o extintor e como era muito alto corri atrás de uma escada”, conta.

Ele e mais alguns funcionários da funerária conseguiram apagar as faíscas antes dos bombeiros chegarem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os três velórios que haviam sido interrompidos foram retomados.

“Todas as fiações foram trocadas e o eletricista informou que foi um problema de conexão entre os fios que causaram o curto circuito”, o proprietário da empresa disse também que os bombeiros foram ao local e verificaram que o documento da empresa esta em dia.

A empresa reforçou que todos protocolos de biossegurança como uso de máscara, distanciamento e capacidade de lotação estão sendo seguidos.

Fonte: G1 MS

 

Be the first to comment on "Faíscas na rede elétrica externa interrompem velórios em Campo Grande"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*