Dezembro chegou e com ele a Diretor Funerário especial de Natal

A edição traz uma breve retrospectiva de mais um ano atípico para o mundo, mas no qual o setor funerário nacional se saiu honrosamente

Sem apagão funerário, mas com importantes perdas para a Covid 19. Assim foi 2021, um ano que nasceu cheio de esperanças, mas logo em fevereiro mostrou que ainda não tínhamos controlado a pandemia. Mas foi também o ano da vacina, que possivelmente nos trará um pouco mais de tranquilidade para atravessar o que está programado para a nova jornada.

Teve o retorno dos Cursos de Tantopraxia e Reconstituição Facial, com mais de 60 novos profissionais formados pelo CTAF, na iniciativa que já soma mais de 25 anos e hoje conta com parceiros como a Tanatus e a Ossel.

Empresários do setor também puderam se reunir presencialmente em outubro de 2021 para discu

 

tir as tendencias e o mercado. Um grande evento em São Paulo juntou mais de 400 pessoas, ansiosas por novidades, mas também pela confraternização.

A Revista de dezembro também fala das medidas do governo que impede empresas de exigirem vacinação contra a Covid na contratação e de demitirem os que não estão vacinados.

Em Divã, o luto coletivo pela morte precoce e repentina da cantora Marilia Mendonça e as consequências de não elaborarmos corretamente as perdas.

Tem muito mais, mas só para os leitores da Diretor Funerário.

Boas Festas! 2021 JÁ ESTÁ AÍ.

Be the first to comment on "Dezembro chegou e com ele a Diretor Funerário especial de Natal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*