Dezembro chegou e com ele a Diretor Funerário especial de Natal

A edição traz uma breve retrospectiva de mais um ano atípico para o mundo, mas no qual o setor funerário nacional se saiu honrosamente

Sem apagão funerário, mas com importantes perdas para a Covid 19. Assim foi 2021, um ano que nasceu cheio de esperanças, mas logo em fevereiro mostrou que ainda não tínhamos controlado a pandemia. Mas foi também o ano da vacina, que possivelmente nos trará um pouco mais de tranquilidade para atravessar o que está programado para a nova jornada.

Teve o retorno dos Cursos de Tantopraxia e Reconstituição Facial, com mais de 60 novos profissionais formados pelo CTAF, na iniciativa que já soma mais de 25 anos e hoje conta com parceiros como a Tanatus e a Ossel.

Empresários do setor também puderam se reunir presencialmente em outubro de 2021 para discu

 

tir as tendencias e o mercado. Um grande evento em São Paulo juntou mais de 400 pessoas, ansiosas por novidades, mas também pela confraternização.

A Revista de dezembro também fala das medidas do governo que impede empresas de exigirem vacinação contra a Covid na contratação e de demitirem os que não estão vacinados.

Em Divã, o luto coletivo pela morte precoce e repentina da cantora Marilia Mendonça e as consequências de não elaborarmos corretamente as perdas.

Tem muito mais, mas só para os leitores da Diretor Funerário.

Boas Festas! 2021 JÁ ESTÁ AÍ.