Cachorra não sai de perto do túmulo de seu dono

Todo mundo achou que ela só queria estar próxima do túmulo de seu dono, mas quando olharam mais de perto…

Uma foto emocionante vem viajando o mundo através da internet. A foto é de uma cachorra da raça pastor alemão que cavou um buraco na sepultura de seu dono. Todos acreditavam que ela queria ficar mais perto dele… Mas havia algo nessa foto que ninguém poderia imaginar.

Então, a ativista animal Mihajloski Vesna decidiu investigar essa história. Ela foi até o cemitério na Sérvia descobriu que a cachorra cavou um buraco no túmulo para criar um espaço quente e seguro para seus filhotes.

De início a cachorra ficou no cemitério parar ficar próxima ao seu dono falecido, mas ela acabou dando a luz aos seus filhotes ali mesmo. No entanto, a situação ficou insuportável, ela não conseguia ir atrás de alimento, fazendo com que ela ficasse fraca sem conseguir produzir o leite que era vital para suas crias.

A saúde tanto da mãe quanto dos filhotes era muito instável.

Vesna, a ativista, fez de tudo para conseguir se aproximar da cadela, mas ela não deixava. Apesar disso, Vesna não desistiu e continuou indo todos os dias por duas semanas, e toda vez ela levava alimentos para eles. Com o tempo ela foi ganhando sua confiança.

E finalmente ela conseguiu levar toda a família de cachorros para sua casa.Eles foram se recuperando aos poucos até o momento que estavam completamente saudáveis e longe do sofrimento que eles haviam passado. Hoje, Vesna toma conta de todos.

Fonte: Vesna Mihajloski

TWITTER