Vagas de emprego no setor em Pernambuco

O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz,  em Pernambuco, está com vagas de trabalho em aberto. Os cargos oferecidos são para a área comercial (consultor de vendas, supervisor de vendas e vendedor externo), cuidado com o cliente (assistente de atendimento, consultor de atendimento júnior e cerimonialista) e serviços (tanatopraxista). Os interessados devem acessar o site www.moradadapaz.com.br e clicar no item “Trabalhe Conosco”.

As características que devem estar presentes em todos os colaboradores são: respeito a todas as pessoas, competência para servir, compromisso com a gestão eficiente e a simplicidade, comunicação acolhedora, empática e efetiva, e inovação para evoluir e transformar a realidade.

O Morada da Paz oferece aos colaboradores carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação ou vale refeição, carro corporativo e auxílio educação (conforme política vigente). Além disso, ambiente que favorece crescimento e aperfeiçoamento profissional e todo aparato necessário para o alcance de metas.

Fonte: Cobogó Comunicação