Oportunidade de emprego no RN, PB e PE para o setor funerário

As vagas são para de vendedor externo, supervisor de vendas, consultor de vendas, analista de trade marketing e recepcionista 

O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz oferece vagas de emprego  na área comercial nos três estados em que atua – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Além do salário, a empresa tem benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.
O coordenador de Recrutamento e Seleção do grupo explica que o processo de seleção acontece após as inscrições on-line. Os currículos serão analisados e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias. Acolher é a principal característica de quem deseja fazer parte do time.
“Em um momento tão delicado como a perda de alguém especial, oferecemos tudo o que as famílias precisam para resolver o que for necessário e ainda homenagear da melhor maneira o ente querido. Assim, precisamos de uma equipe especializada para oferecermos uma estrutura completa para atender com amor, acolhimento e respeito”, explica.
Para participar da seleção, os interessados devem acessar o endereço www.moradadapaz.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, no qual há detalhes a respeito dos processos seletivos oferecidos pela empresa.

Fonte: Ideia Comunicação