Servilusa continua expandindo em Portugal

A Agência Funerária N. ª Sr.ª D´Ajuda mudou de instalações. Esta é uma agência tradicional da cidade de Espinho, fundada há 36 anos por Manuel Sancebas e que em 2018 passou a integrar a Servilusa, líder no setor funerário com 66 lojas em Portugal.

A nova loja, na Rua 20 (nº 918, 4500-182 ESPINHO) representa a mudança para maiores e melhores instalações, de forma a proporcionar mais conforto e tranquilidade às famílias que procuram os serviços da Agência Funerária N. ª Sr.ª D´Ajuda, em Espinho.

No seguimento desta inauguração, o Diretor Geral de Negócio da Servilusa, afirma que «decidimos dar este passo para responder aos desafios em Espinho, com umas instalações modernas, confortáveis e que permitem acolher as famílias com mais comodidade e tranquilidade. Paulo Carreira explica “Em Espinho temos uma equipa constituída por colaboradores naturais da cidade e contamos com a ajuda e colaboração do Sr. Manuel Sancebas, fundador da Agência e personalidade Espinhense” 

A abertura de novas lojas insere-se na tradicional estratégia de crescimento da Servilusa, e de maior proximidade às comunidades locais, proporcionando mais conforto às famílias e melhores condições para desenvolver as ações de Responsabilidade Social locais

O investimento médio, por loja nova, é de 20.000 euros e sempre com a aposta no recrutamento local para reforçar a equipa, como é habitual na empresa e voltou a suceder em Espinho, onde conta com uma equipa de cinco colaboradores com origem e ligações fortes às gentes da terra.