Sangue humano nas ruas de Baton Rouge

Ao transitar pelo bairro Flórida Boulevard, em Baton Rouge, capital da Luisiana – EUA numa tarde de setembro, uma repórter de uma  emissora de TV, presenciou uma cena assustadora: sangue humano escorrendo feito água numa rua atrás de uma funerária local.

Perturbada com o episódio, ela fotografou o sangue. Ainda ressalta a suspeita dele ser proveniente da funerária próxima.

Adam Smith, do Departamento de Serviços Ambientais de Baton Rouge, explica que o líquido, oriundo dos cadáveres, estava misturado com formaldeído.

“Nós enviamos o nosso inspetor de esgoto e nossos especialistas ambientais para dar uma olhada. Determinamos que não era um problema de esgoto e que era um problema em propriedade privada”, frisa.

É possível que o sangue tenha escorrido de um tanque de armazenamento situado atrás da funerária. “O tanque, que contém excesso de líquido de embalsamamento, começou a vazar em algum ponto em torno de 2 da tarde”, comenta a emissora onde a moça trabalha.

Segundo Smith, a empresa responsável por ‘pintar’ uma parte da rua de vermelho foi vendida recentemente e está sob nova administração. Além disso, ela não possui os documentos necessários para funcionar.

Todavia, ele, que é responsável por fiscalizar empresas e comércios da cidade, admite a ‘mea-culpa’. Diz que devido ao fato de sua equipe estar concentrada nos documentos dos restaurantes, as funerárias foram ignoradas. No entanto, promete acompanhar a regulação desses estabelecimentos a partir de agora.

Fonte: BlastingsNews