Programa de Trainee para Agente Funerário

O programa é um projeto de capacitação profissional certificada, com duração de 8 semanas, destinado a pessoas a partir de 18 anos

O Plano Prever, conhecido como um dos maiores planos de assistência familiar do país, chegou recentemente em São José dos Pinhais – PR. Agora é possível cuidar do seu bem-estar e de sua família, com muito mais economia, através de planos abrangentes e completos. O que muita gente não sabe, é que o Plano Prever faz parte do Grupo Prever Sul, que acaba de lançar a segunda edição de seu Programa de Trainee.

O programa é um projeto de capacitação profissional certificada, com duração de 8 semanas, destinado a pessoas a partir de 18 anos, que moram em qualquer cidade do Paraná e têm o ensino médio completo ou em andamento. Os Trainees receberão a formação com certificação. Além disso, todos os selecionados para o programa receberão bolsa-auxílio ao longo de toda a sua formação.

Ao final do curso, caso sejam aprovados, os participantes poderão ser contratados para atuar nas unidades de negócio do Grupo Prever Sul como Agentes Funerários.

Sucesso na primeira edição

Não é a primeira vez que o Grupo Prever Sul lança o Programa de Trainee para Agente Funerário. Em 2021, centenas de pessoas se inscreveram e doze participantes foram selecionados.

Onze deles concluíram com êxito o curso de formação profissional em Ciências Funerárias, que os habilitou para atuarem na área. Após a formatura, dez dos recém-formados foram contratados para as funerárias de Arapongas, Astorga, Marialva, Maringá e Sarandi.

Além de garantir a formação profissional para os participantes do programa, esta é a oportunidade para ampliar o conhecimento, realizar uma mudança de carreira e ainda fazer parte de uma das maiores empresas do sul do país.

O curso em si não se baseia apenas na execução do trabalho, afinal, ao qualificar-se para a profissão, é preciso também desenvolver seu lado humano, colocando em prática a empatia e o cuidado com o outro.

O Grupo Prever Sul visa qualificar esses profissionais, mas, acima de tudo, busca proporcionar mais qualidade de vida por meio de uma profissão edificante, que tem como principais características o cuidado e a excelência em um momento tão delicado.

Como se inscrever – As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de abril, exclusivamente pelo site www.grupopreversul.com.br/trabalheconosco.

Podem se inscrever homens e mulheres, a partir de 18 anos, com:

Ensino Médio completo ou em andamento;

Habilitação categoria B;

Fonte: Banda B