PM resgata mulher enterrada viva

A mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco – MG

Conforme informações iniciais da investigação, a vítima foi colocada no local por vingança em decorrência de um desacerto referente a uma arma de fogo e drogas. A princípio, a mulher teria extraviado entorpecentes que guardou para a dupla de criminosos. Por isso, eles tentaram matá-la.

Nesse sentido, o tempo que ela ficou presa dentro da estrutura é uma estimativa das autoridades. “A Polícia Civil calcula que ela tenha ficado enterrada entre 8 e 10 horas”.

Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada após os coveiros notarem que um dos túmulos estava fechado com cimento fresco e tijolos, sendo que ao lado havia marcas de sangue.

Os policiais ouviram gritos de socorro vindo de dentro do túmulo e, então, decidiram quebrar a estrutura, quando localizaram a vítima com lesões na cabeça e sinais de desidratação.

A mulher foi encaminhada para o Hospital São João Batista, em Viçosa, onde deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Fonte: Estado de Minas