Pax Nacional inaugura primeiro crematório em Campo Grande -MS

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, conheceu hoje seu primeiro crematório. A obra é inédita em muitos sentidos e promete se tornar referência no setor

A Pax Nacional inaugurou hoje – quarta-feira 07/10 – seu primeiro crematório. O prédio de arquitetura moderna se destaca na paisagem e remete às grandes e modernas construções europeias.

A nova unidade também abriga um amplo jardim que foi desenhado para receber as estruturas do Cruzeiro, Capela, Columbário e Ossuário.

O pioneirismo é resultado de um trabalho iniciado em 2013 com obtenção de todas as licenças. As obras tiveram início em 2017 e a Licença de Operação foi expedida em dezembro de 2019.

Seu interior segue as diretrizes da Pax Nacional, que oferece a seus clientes excelência de atendimento em ambientes pensados para propiciar conforto físico e psicológico, sendo ideais para eternizar a memória dos que se foram. Crematório Campo Grande é o primeiro no mundo certificado com o Selo Leed (Liderança em Energia e Designer Ambiental) concedido no Brasil pelo Green Building Council (GBC). E o conceito de sustentabilidade se amplia, chegando inclusive aos modelos de urnas biodegradáveis, alí oferecidas.

“Nossa empresa sempre colocou à disposição da sociedade e seus associados uma ampla rede de atendimento e serviços com alto nível de qualidade, pois priorizamos um completo apoio e acolhimento as famílias que nos procuram. Por isso avançamos e inovamos, entregando a todo Estado mais uma opção no rol de nossas atividades”, anuncia a diretora presidente do grupo,  Nilma Ribeiro Cardoso.

Be the first to comment on "Pax Nacional inaugura primeiro crematório em Campo Grande -MS"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*