Nos EUA funerária troca corpo e família percebe no funeral

O velório da americana Norma Newman tinha tudo para ser normal: a família enlutada chorando ao lado do caixão da idosa, coroas de flores e comoção de amigos próximos.
Tinha, mas não foi. E o motivo está causando revolta em muita gente nas redes sociais.
A família afirma que a funerária colocou outro corpo dentro do caixão. Segundo os familiares, o corpo que estava sendo velado era o de outra pessoa.
A funerária Roy Mizell & Kurtz Funeral Home, responsável pelo velório, está localizada na Flórida, nos Estados Unidos.
Segundo os familiares da idosa, o corpo de Norma tinha características específicas, como uma verruga no rosto. O corpo que foi velado não apresentava.
“Nós perguntamos a eles sobre a verruga no rosto de nossa tia. Eles disseram que eles cobriram com maquiagem”, afirmou Suzette Walsh, sobrinha da idosa. “Eles admitem que a pessoa que estava no caixão não era a esperada”, lamentou Cinthia Webber, irmã de Norma.
O grande problema é que o corpo de Norma não foi localizado em lugar nenhum. A funerária não sabe para onde o corpo da idosa foi e a família está sem explicações até agora. O caso ocorreu no começo deste mês e deve ficar sem solução.
A imprensa local apurou que a principal suspeita é de que o corpo de Norma tenha sido enterrado por outra família por engano. A família em questão não deve ter percebido e realizou o enterro.

Fonte: 1news

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "Nos EUA funerária troca corpo e família percebe no funeral"

Deixe um comentario

.