Morada da Paz recebe pela 6ª vez consecutiva prêmio internacional de excelência

Resultado da premiação criada pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo, foi divulgado nesta quinta (25)

O cemitério e crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Morada, acaba de receber o prêmio Pursuit of Excellence Award 2022, pela sexta vez consecutiva – uma marca mais uma vez inédita no Brasil – por demonstrar excelência no serviço funerário. A premiação foi divulgada nesta quinta-feira (25) e é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.

Os vice-presidentes do Grupo Morada, Ibsen e Daniel Vila, participarão da cerimônia de premiação, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de outubro, na Convenção e Expo Internacional da NFDA, em Baltimore, Maryland (EUA).

Sobre o Morada da Paz

Há quase três décadas no mercado, o Morada da Paz acolhe a família quando ela mais precisa, fazendo com que se sinta respaldada no momento da perda de um ente querido e se propondo a ressignificar a experiência do luto.

Com unidades no Rio Grande do Norte com os cemitérios e crematório Morada da Paz Emaús e Morada da Paz Mipibu, além da Funerária Morada da Paz Tirol, localizados em Natal e região metropolitana. Na Paraíba, com a Funerária e Central de Velórios Morada da Paz em João Pessoa. E em Pernambuco com o cemitério e crematório Morada da Paz em Paulista e a Funerária Morada da Paz Paissandú, no Recife.

O Morada da Paz também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história. Além de desenvolver projetos inovadores como o memorial Morada da Memória e a plataforma especializada em luto, Morada do Cuidado.