Morada da Paz prepara programação para o Dia da Lembrança

As atividades acontecem no dia 2 de novembro em celebração ao Dia de Finados

Seguindo a tradição anual, o Dia da Lembrança é celebrado com programações especiais nos cemitérios Morada da Paz e Morada da Paz Essencial no Rio Grande do Norte, no dia 2 de novembro, Dia de Finados. O objetivo da iniciativa é revisitar a memória dos que já partiram, através de lembranças que tragam acalento ao coração dos que ficaram.

No dia, além de homenagear com flores e visitar o local de sepultamento dos entes queridos, os visitantes poderão assistir a  missas, culto, louvor e palestra espírita no cemitério e crematório Morada da Paz Emaús, com programação a partir das 7h30. Na unidade localizada em São José de Mipibu e no Morada Essencial Zona Norte, em São Gonçalo, serão realizadas missas, às 8h30 e 10h30, respectivamente.

A programação completa pode ser conferida no site www.diadalembranca.com.br.

Ao mesmo tempo em que acontecem as programações presenciais, familiares e amigos que preferirem poderão realizar, ainda,  homenagens virtuais, acendendo uma vela virtual ou compartilhando uma memória, na plataforma Morada da Memória (www.moradadamemoria.com.br).

Fonte: Ideia Comunicação