Magno e Nilo Vila  apresentam ao mercado a empresa Irmãos Vila

Há no censo comum um sentimento de que é sempre tempo de recomeçar. E quando esse recomeço já vem com um legado de mais de 70 anos de história, aí é que essa atitude corajosa: passa a ser digna de respeito, admiração  e reconhecimento.

E foi assim que os irmãos e empresários Magno Vila e Nilo Vila iniciaram uma nova etapa empresarial este ano, apresentando ao mercado a empresa Irmãos Vila.

A Iniciativa e a consolidação desse novo empreendimento se deram através da divisão societária do Grupo Vila e, que devido as saídas de Magno e Nilo, a sociedade e o grupo deixaram de existir. Com essa mudança, toda   a   história   de   excelência, sucesso e serviços prestados, bem como a inspiração do legado de Aurino Vila – pai e precursor da família no segmento funerário – foram as bases para a criação dessa nova marca, que lá nasce como referência no segmento.

Para Magno Vila a empresa surge ancorada nos valores do respeito e do bem-servir, pilares erguidos há mais de sete décadas e que seguirão nessa nova etapa.

”Quando eu   e   Nilo   decidimos   criar   esse   novo empreendimento, tivemos o cuidado   de reiterar o nosso propósito de atuar de forma conjunta com os nossos parceiros e os mais de 400 colaboradores que permaneceram com a gente. Mantendo o respeito e a dedicação de prestar serviços de excelência â sociedade, assim como fazemos desde 1948 e que agora manteremos por meio do Irmãos Vila”, destacou o empresário.

Segundo Nilo Vila, esse é mais um grande desafio que surge na vida profissional e também pessoal, dos Irmãos. “Em toda a nossa trajetória os desafios sempre se fizeram presentes. Nada foi fácil e também não será nesse novo momento, mesmo já possuindo uma estrutura consolidada de serviços, de pessoal e uma experiência de décadas no mercado. Mas assim como fizemos nas outras oportunidades, vamos encarar e vencer mais uma vez”, relembrou.

Tradição, solidez e inovação

Mesmo   contando    com   uma   experiência de décadas no mercado e dispondo de uma estrutura sólida de pessoal e serviços, como pontuou acima Nilo Vila, o Irmãos Vila tem Investido em tecnologia. Capacitação e contado com a colaboração de uma consultoria especializada em reestruturação e expansão empresarial nessa nova fase do negócio.

E quem está à frente desse processo inovador é o consultor empresarial Albírío Gonçalves, que também assumiu a diretoria executiva da empresa.

“Continuamos   buscando   a   excelência em serviços   funerários e cemiteriais. Inovando, capacitando e desenvolvendo as equipes. Também estamos investindo maciçamente em   tecnologia, com dois grandes objetivos:  melhorar a experiência dos nossos clientes e tornar o Irmãos Vila uma empresa data-driven, ou seja, orientada por dados, sem perder a humanidade, a sensibilidade e o acolhimento, obviamente.”, ressaltou Albirio.

Assistência no RN e PB e operações consolidadas

A atuação empresarial do Irmãos Vila ultrapassa as fronteiras do território potiguar e mantém serviços na Paraíba, além de oferecer suporte especializado para outros estados brasileiros.

Como fruto da divisão societária do antigo grupo a nova empresa manteve sob sua administração as seguintes operações:

Plano Sempre de Assistência Funeral em todo o RN e região do Seridó paraibano;

Centros de Velórios São José e São Francisco, em Natal·RN;

Funerárias e Velórios Sempre em todo o RN e região do Seridó paraibano;

Cemitério e Crematório Memorial Vila (antigo Morada da Paz Zona Norte);

Cemitério Memorial Vila Caicó (antigo Morada da Paz Caicó);

Cemitério Memorial Vila Mossoró (em construção);

Crematório Vila Pet (em breve cemitério).

O legado continua

Com mais de sete décadas de experiência, Irmãos Vila chega movido pelo respeito ao próximo e com a intenção de ampliar o legado herdado há 72 anos, para se manter   como referência   no mercado funerário e cemiterial brasileiro.    “Essa    nova    etapa da minha vida e da de Magno só veio para reafirmar o nosso comprometimento, existente desde 1948. Iniciado pelo nosso pai, e que permanece sendo motivo de orgulho para todos nós”, enfatizou   Nilo.

Magno reforça ainda que o trabalho continuo e a dedicação de todos manterão o patamar de excelência dos serviços prestados com respeito, sensibilidade e humanidade.        “Continuaremos fazendo tudo com carinho, comprometimento e paixão ao trabalho   de    uma    missão    tão importante para todos nós, que é mudar a forma com que as pessoas enxergam e lidam com o luto”, finalizou.

Para outras informações sobre o Irmãos Vila e para conhecer um pouco mais da trajetória de sucesso desses empreendedores acesse: www.irmaosvila.com.br