Já leu a Diretor Funerário de Setembro?

A Revista traz um especial sobre os 75 anos da Empresa Vila, referencia no setor funerário nacional e premiada no exterior pela excelência de seu trabalho.

Parabéns aos Diretores Funerários, Magno e Nilo Vila, pela virtuosidade com que conduziram o empreendimento até aqui e que venham mais 75 anos de sucesso!

Outra boa comemoração de setembro é a chegada de uma novo conceito de empresa, que nasce para engrandecer grandes ideias e torná-las viáveis, rentáveis e sustentáveis. É o Primeiro Centro de Inovação no mercado da morte no país: Death Care Innovation Center, comandada pelo CEO Jean Daher, parceiro de longa data do setor  através da Gold System. Em breve ouviremos muito falar dessa novidade.

Tem ainda o cuidado inovador da Ossel, ao adotar pets para apoiar e confortar pessoas enlutadas e a dica de administradores para aproveitar melhor os conhecimentos do profissional de contabilidade e ter custos mais equalizados no seu negócio.

E a mulher que entrou numa funerária, acessou a área de preparação dos corpos e cortou o cabelo da falecida? Foi uma falha de “boa fé”. Os funcionários nem pensaram em barrar a pessoa que afirmou ser da família, mas o caso repercutiu e vale a reflexão de todos.

Por aqui só vou citar só essas matérias, mas você pode correr e folhear sua revista, que está cheia de assuntos interessantes.

Até Outubro!

Para Assinar

Para Anunciar