Homem chega em sua festa de aniversário dentro de um caixão

Carlos Roberto de Souza, mais conhecido como Carlinhos, é um promotor de eventos que gosta de se superar em suas festas. Ele apareceu no último sábado, dia 09, dentro de um caixão na festa de comemoração de seu aniversário de 55 anos. A festa aconteceu em uma chácara na cidade de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais.

Para surpreender os seus convidados, Carlinhos foi até uma funerária e escolheu um caixão com estilo americano, todo feito por chapas de zinco. Esse tipo de caixão é recomendado e utilizado nos casos em que a pessoa falecida precisa de transporte de longas distâncias ou aéreo.

A intenção de Carlinhos não era assustar seus convidados, mas sim, de prestar uma homenagem ao ex-cunhado Renato Costa, que havia falecido no dia anterior. Seu aniversário de 55 anos foi só uma desculpa para trazer um pouco de felicidade para os amigos e familiares, que também eram conhecidos do falecido.

O cerimonial feito por Carlinhos não homenageou somente seu ex-cunhado, mas também amigos que já haviam falecido ao logo de 30 anos. No cerimonial foram citados todos os nomes.

Carlinhos estava fantasiado de rei momo dentro do caixão, e não poderia ter escolhido outra fantasia, já que este personagem é um dos símbolos do Carnaval. O promotor foi animador do Carnaval da cidade por muitos anos, e a escolha da fantasia demonstra muito o seu gosto pela festa brasileira mais conhecida.

Após as homenagens aos seus amigos, Carlinhos curtiu sua festa com muita dança e alegria. O vídeo de Carlinhos entrando em sua festa de 55 anos viralizou nas redes sociais.

Fonte: 1News