Funerária remove corpo de veículo em plena rodovia

Os funcionários de uma funerária de Água Fria, a 146 km de distância de Salvador, foram flagrados realizando a troca do corpo de um homem de um caixão para outro no meio da estrada do município de Conceição de Jacuípe. Toda ação foi flagrada através de um aparelho celular.

Em entrevista, o filho do falecido relatou que ele e os irmãos ficaram indignados com a forma com que o corpo do genitor foi exposto. Ele reclama do desrespeito e falta de cumprimento de acordo por parte da funerária. “Nós pagamos R$ 5.300,00 pelo o caixão, preparação do corpo para o funeral e translado de meu pai do Hospital da Bahia, em Salvador até o município de Água Fria. O enterro foi no sábado (15), e na segunda-feira (17) fiquei sabendo do que aconteceu com o corpo de meu pai durante o percurso, através vídeo”, relatou.

“Uma funcionária me falou que tinha um carro em Salvador para trazer o corpo de meu pai e que um veículo da funerária de Água Fria iria encontrar com esse carro no município de Conceição de Jacuípe. E uma funerária de apoio faria a troca do corpo de um caixão de remoção para o caixão que escolhemos, imaginamos tudo isso dentro de uma funerária. Não era para fazer isso na via pública. Isso é um ato irresponsável”, reclamou o filho da vítima.

Os familiares prometem processar a funerária por desrespeito ao cadáver do parente e por descumprimento de acordo.

A Funerária informou que o veículo que transportava o corpo quebrou e que foi preciso fazer a remoção em via pública.

Fonte: Band News