Funeral de rapper choca web

O rapper Goonew, de 24 anos, assassinado a tiros em março, teve um funeral pra lá de polêmico no dia 03 de abril. em uma boate de Washington, nos Estados Unidos.

Batizado de The Final Show — o show final, em tradução livre — o evento supostamente expôs o corpo do cantor embalsamado, com direito a roupas, óculos escuros e até uma coroa. O caso está sendo investigado pela polícia.

A administração da boate Bliss alegou que não foi informada do suposto corpo e que ainda não sabe se ele era real ou não.

“Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a boate, após a repercussão das imagens.

Goonew foi encontrado com marcas de tiros no dia 18 de março, em District Heights, cidade localizada no estado americano de Maryland. Familiares acreditam que ele tenha sido alvo de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Fonte: Metrópoles