Enviar uma Coroa de Flores é fácil e valoriza sua despedida

A simbologia da coroa de flores entregue nos velórios e cemitérios vai além da mera lembrança, é uma homenagem a quem partiu e um carinho com quem fica, familiares e amigos.

A coroa de flores, por ser um círculo, tem a representação do infinito e da passagem da vida e simboliza as recordações que o ente querido deixou na memória de cada pessoa com quem conviveu em vida.

Esse hábito de enviar coroas de flores para os velórios e funerais é bastante antigo e se mantém até hoje com adaptações que acompanham a tendência da globalização e aumento da tecnologia. A internet nos conectou com o mundo e, hoje, já não vivemos mais isolados, fazemos parte de uma aldeia global. Todo esse avanço abriu espaço para novas demandas e o cenário de vendas também precisou se adaptar a essas transformações.

O que antes era pessoal, hoje é à distância e com as coroas de flores não foi diferente. Exemplo deste avanço da tecnologia, a Floricultura Coroa de Flores 24 Horas São Paulo é uma das grandes empresas do ramo a realizar entrega de coroas de flores, em todo o Brasil, com agilidade e rapidez em apenas alguns cliques. A rede de floriculturas atende todos os cemitérios, velórios e cidades do País e recebe demandas, inclusive, de clientes que estão fora do Brasil.

As relações de consumo virtuais facilitam a vida das pessoas, pois possibilitam a compra sem sair de casa ou do trabalho. O pagamento das coroas de flores pode ser feito em cartão de crédito, débito ou boleto e há, também, opções para planos empresariais com pessoas jurídicas e físicas. É interessante observar a evolução das relações comerciais e o quanto ainda há pela frente em termos de novidades nos nichos de e-commerce e produtos fúnebres, como a entrega de coroa de flores.

Embora o negócio já seja bastante conhecido e os produtos de floricultura bastante diversificados, acredita-se que este é um mercado em forte expansão, considerando que nem todas as pessoas utilizam a internet como meio de compra. Com a adesão de mais pessoas a esta modalidade de comércio, os sites que realizam as entregas de coroas de flores tenderão a crescer em número de vendas.