A última Revista Diretor Funerário de 2020

Já estamos em dezembro de um ano pra lá de “diferentão”.

Aos trancos e barrancos estamos dando a volta por cima e olhando, para traz, é possível tirar boas situações ou, pelo menos, boas lições sobre tudo o que passou.

O Setor Funerário deu um show de profissionalismo ao enfrentar com dignidade e sem colapso a Covid-19 – sem cantar vitória – porque não se sabe se o pior já passou ou ainda esta por vir, mas até aqui tudo bem.

A categoria também está – novamente – se adaptando rapidamente às tendencias: o mundo digital é o novo normal e as empresas funerárias estão cientes – e até na frente de outros setores.

Duas startups: Adiau e Legitima Tech, com tecnologias capazes de modificar o modus operandi das funerárias estão com produtos revolucionários ao alcance de todos.

O Velório on line e as facilidades do produto oferecido pela Adiau são destaques da edição de dezembro de 2020, que também fala do poder e importância das lágrimas para o ser humano e sobre as regras para a correta adoção da compensação de horas.

Tem também um texto sobre o que fazer com as partes do corpo que são amputadas. Funerárias já passaram por situações complicadas, quando uma família chega com um membro dentro de uma sacola, querendo sepultá-lo. Mas há uma regulamentação para isso.

Veja tudo isso e muito mais na edição de Dezembro. Mas é só para assinantes!

Quero assinar