Urnas inusitadas

Com o intuito de “quebrar o tabu” que envolve a morte e o sepultamento, uma empresa funerária do Reino Unido decidiu oferecer aos clientes urnas personalizadas, que incluem estampas nada comuns: como de uma embalagem de aspirador e o famoso telefone público da série britânica de TV Doctor Who.

A funerária Go As You Please, para ajudar quem deseja partir de forma um pouco “mais leve”, oferece designs  com temas que incluem  garrafa da cerveja lager da Tennents, do uísque Bell’s, das séries de TV Game of Thrones e The Walking Dead, e da saga de filmes Star Wars.

A empresa, que tem filiais em Cramlington, no nordeste da Inglaterra, e em Edimburgo, na Escócia, diz que as urnas são construídas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Scott Purvis, gerente geral da empresa, conta que uma pessoa desejou ser enterrada em um caixão com a estampa da marca Dyson, porque tinha o costume de consertar aspiradores antigos.

Já outro “cliente” escolheu paletes na cor vermelha, em homenagem a um homem que costumava trabalhar com carpintaria no galpão de sua residência.

Fonte: Metrópoles.com