Tem inicio mais um curso de Tanatopraxia do CTAF

A Turma de agosto começou a quarta-feira atenta aos ensinamentos dos professores Doutores proprietários da Tanatus, que no primeiro bloco de aulas ensinam noções de anatomia, constituição dos produtos e especificações de equipamentos e aparelhos usados na pratica da tanatopraxia.

A técnica, que conquistou o país de clima tropical e possibilitou o retorno dos cerimoniais fúnebres mais elaborados, requer profissionalismo e qualificação constante. E é isso que o curso organizado pelo CTAF – Centro de Tecnologia em Administração Funerária – proporciona aos 16 alunos de cada turma.

As aulas práticas acontecem no laboratório de tanatopraxia da Ossel, conceituada empresa da cidade de Sorocaba – interior paulista, onde os futuros tanatopraxistas experimentam um pouco da rotina que encontrarão nas empresas onde atuam. “Isso é fantástico, porque saímos do curso seguros e realmente preparados”, avalia um dos alunos.

O curso de agosto segue até domingo (28/08) em ritmo intenso. No sábado (27) e manhã de domingo tem as aulas do curso de Reconstituição Facial, ministrado por Maria José Bueno Rocha.

A próxima turma acontece em outubro e as vagas já estão se esgotando.

Para mais informações e inscrições: (14) 3882-0595 ou leandro@ctaf.com.br