Presidente da ABREDIF lança TV Funerária no Congresso Urnas Rigon

A cidade de Indaiatuba – interior de São Paulo  – recebeu mais de 200 empresários do setor funerário, vindos de várias partes do país, para o Congresso Urnas Rigon, realizado nos dias 23 e 24 de agosto.

 

Os anfitriões do Evento, os irmãos Leonardo e Leandro Rigon, diretores da empresa que já contabiliza mais de 28 anos de experiencia, apostaram no formato que uniu palestras, debates e exposição de produtos, criando oportunidades de negócio e para ampliação de conhecimentos.

Entre tantas novidades, um dos pontos altos foi o lançamento da TV Funerária – um novo veículo de comunicação e relacionamento para o setor – e da Escola de Ensino a Distancia (EAD). Ambos os projetos são comandados pela ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário – com apoio de diversas entidades e do CTAF – Centro de Tecnologia em Administração Funerária.

“Nos estamos em constante evolução e nossa comunicação deve acompanhar esse ritmo. A TV funerária é um canal democrático, plural e que deve alcançar ainda mais Diretores Funerários. A plataforma de Ensino a Distancia, que será realidade em breve, também vai permitir que todos, em qualquer parte do país possam se qualificar sob um padrão unico e obter uma certificação padrão”, explicou o presidente da ABREDIF, Lourival Panhozzi.

A TV Funerária já está no ar e você pode acessá-la através do www.tvfuneraria.com.br. Dá uma espiada!

O canal trará a cobertura completa do Congresso Urnas Rigon, que também estará na Revista Diretor Funerário de outubro 2018.

Be the first to comment on "Presidente da ABREDIF lança TV Funerária no Congresso Urnas Rigon"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*