Pet Memorial é novamente eleito o melhor crematório de animais do mundo

O Brasil mais uma vez está em destaque no mercado. Isso porque a empresa Pet Memorial recebeu o prêmio de Melhor Crematório de Animais do Mundo. O mérito foi anunciado durante a feira Miami Funer (Worldwide Funeral Industry Conference & Expo), em Miami, nos EUA.

Com atendimento em todo o estado de São Paulo em uma área de 12 mil m², o Pet Memorial foi destaque nos quesitos excelência no atendimento, infraestrutura e certificações. O prêmio foi entregue pelas mãos do Presidente da Tanexpo, Pablo Cevallos, empresa responsável por promover os melhores eventos do mundo para a indústria funerária.

 “É uma honra para toda a empresa receber mais uma vez um prêmio dessa importância. É um reconhecimento por todo o esforço que fazemos para prestar o melhor serviço, em um momento tão delicado na vida das pessoas”, diz Evans Edelstein, diretor do Pet Memorial.

A Miami Funer acontece a cada dois anos e premia os principais destaques do mercado. Contou com expositores de mais de quarenta países, e reuniu as principais empresas do ramo.

 Atendimento, infraestrutura e certificações – O Pet Memorial está há 20 anos no mercado e, é o primeiro crematório para animais da América do Sul.

Tem estrutura para prestar assistência e tranquilidade para aqueles que acreditam que seu animal de estimação é membro da família. Garante todo conforto aos donos, no momento de despedida aos seus cães, gatos, animais silvestres, exóticos e outros.

Disponibiliza psicólogos especialistas em terapia do luto, momento esse que as famílias precisam de todo carinho, cuidado e atenção. Emite certificado de origem das cinzas, atestado por um veterinário de plantão, que acompanha todo processo.

Oferece velório presencial e online, destinado aos parentes e amigos dos responsáveis que não podem comparecer pessoalmente ao crematório, fazendo com que todos tenham a oportunidade à despedida do animal de estimação.

O Pet Memorial conta ainda com diferentes tipos de urnas exclusivas para o armazenamento das cinzas e disponibiliza ainda a opção de guardar a urna no cinerário, um espaço especial onde os re sponsáveis podem deixar além da urna, lembranças do pet, como fotos, brinquedos e acessórios.

Diamante – Ainda como parte do grupo do Pet Memorial, a empresa Brilho Infinito produz diamantes em seu laboratório, com as mesmas características do diamante encontrado na natureza, a partir de amostras das mechas de pelos do pet.

O diamante é classificado e certificado pelos institutos gemológicos mais reconhecidos no país e no mundo. O Pet Diamond materializa os laços da amizade eterna entre o tutor e o seu melhor amigo de quatro patas.

Fonte: G1 Santos e Região