Irmãos Vila concorre ao maior prêmio do segmento funerário no mundo

Pela excelência nos serviços prestados no mercado funerário e cemiterial do Brasil, Irmãos Vila, mais uma vez, concorre ao prêmio Pursuit of Excellence Award da National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo e que todo ano premia as melhores práticas de gestão das empresas do segmento. A divulgação do resultado está prevista para o próximo mês de agosto.

Dentre os requisitos necessários para que a marca possa receber o prêmio Pursuit of Excellence Award da NFDA, estão o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.

Esse é o maior reconhecimento internacional que uma empresa do ramo funerário pode ganhar. O Irmãos Vila já venceu a premiação em quatro oportunidades devido à qualidade e comprometimento aos padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional junto aos clientes, colaboradores, comunidade e parceiros desde 1948.

Sobre a NFDA e o prêmio

A NFDA é a maior associação de serviços funerários do mundo, atendendo mais de 19.700 membros individuais que representam mais de 10.000 funerárias nos Estados Unidos e em 49 países ao redor do mundo. É o líder confiável, com foco na ética e o defensor mais forte para o segmento funerário. O Prêmio de Excelência NFDA é referência para as empresas comprometidas em fornecer serviço funeral de excelência às famílias enlutadas e toda comunidade, aderindo aos mais altos padrões éticos e profissionais que este momento exige.

Sobre o Irmãos Vila

Irmãos Vila surgiu inspirada pela história de profissionalismo, sucesso e serviços prestados por meio dos irmãos Magno Vila e Nilo Vila. Assim como acontece há mais de sete décadas, mantém o valor de bem servir à sociedade com respeito, credibilidade e inovação.

Fonte: BDM Comunicação – RN