FUNERÁRIA DE PAPEL

Dentre os golpes mais famosos do momento ” A Casa de Papel” que ficou mundialmente conhecida na série da Neteflix, está para perder o primeiro lugar no ranking.
Com a aprovação da lei 13.261/2016, surgiram no setor muitos ” professores” que constituiram ou ajudaram a formatar  inúmeras  “Empresas de Planos Funerários de Papel”. Este golpe supera de longe a trama “casa de papel “, em razão do número de pessoas ludibriadas e prejudicadas, sem contar o fato de estarem, pelo menos por hora, conseguindo se safar da justiça.
O interessante é que, “ninguém dá mais do que as funerárias de papel  prometem”. O céu é pouco, eles garantem mais, muito mais, afinal, se não é pra cumprir o prometido, porque iriam eles se preocupar com resultado .
Camuflados estão por apresentações coloridas em sites e panfletos com uma redação fantasiosa, estão atacando em todo Brasil, sua estratégia é usar a caterva de plataformas, agenciadores e papa defuntos, os mesmos que já servem as seguradoras, para conseguirem, enganar o maior número de pessoas no menor espaço de tempo possível.
A Funerária de Papel só tem um ponto vulnerável. Não conseguem convencer os Verdadeiros Diretores Funerários do Brasil a lhe abrirem as portas, com a assinatura de convênios para atendimento funerário.
Sem nós a “Funerária de Papel ” é  só um papel sem valor. Pense nisto antes de se declarar fiador desta situação e autorizar que seu nome seja citado como conveniado.
Lourival Panhozzi
Presidente  ABREDIF/ SEFESP

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "FUNERÁRIA DE PAPEL"

Deixe um comentario

.