Funeral For Life

Funeral For Life

Da morte para vida

Em uma boa reunião no além, do que nós funerários falaríamos? certamente de coisas boas que deixamos de realizar, chegaríamos a conclusão de que dinheiro é como sangue, se não fluir mata, que a única coisa que devemos guardar para sempre são as amizades.

Foi pensando nisto, depois de ter participado, no último ano, de mais funeral de Diretor Funerario do que de reunião de condomínio, por inspiração dos veneráveis funerários que já regressaram a casa do Pai, que os funerários remanescentes decidiram:

INSTITUIR O PROGRAMA FUNERAL FOR LIFE – DA MORTE PARA A VIDA

Teremos a partir deste ano do FUNERAL DAY, o dia que todos os funerários que alcançaram um nível de consciência de que, para contemplar o espirito da morte com serenidade é preciso abrir amplamente as portas do coração para o corpo da vida, irão doar o valor integral de um funeral para uma determinada instituição eleita por um conselho de mestres funerários. A primeira delas, por indicação do saudoso “VOINHO” e o não menos querido “CESÁRIO”, será o orfanato mantido pelo venerável funerario Mario Berlingieri de Jaboticabal.

As regras são claras e simples, assim como é viver e morrer.

• Cada empresa funerária decidi, conforme sua condição e vontade, o valor de que funeral da sua tabela própria irá depositar.

• O valor será depositado em uma conta especifica para esta finalidade.

• Todos deverão fazer o deposito no mesmo dia.

• Os fornecedores de urnas serão convidados a participar e cada um deles irá contribuir com o valor de 05 urnas de sua fabricação, conforme sua própria escolha.

• Todo valor arrecadado será entregue em um ato solene para entidade indicada.

• No próximo ano todos poderão indicar uma entidade e dizer porque querem que ela seja escolhida, um comitê de funerários com mais de 30 anos de atividade, fará a seleção e escolha.

• Faremos isto todos os anos até nos reunirmos no além, para que quando lá, possamos falar e nos orgulhar, do tempo que compartilhamos e contribuímos para o FUNERAL DAY.

Iremos ainda estruturar esta operação, mas que nenhum ser vivente tenha dúvida, iremos realiza-la, juntos, os funerários daqui e os de lá, na mais completa sintonia de energias etéreas que este planeta já teve.

FUNERAL FOR LIFE – DA MORTE PARA A VIDA

A morte vai ficar enciumada, tudo bem, mas vamos fazer da sua história, da nossa história, um momento de vida, quem sempre deixou muita tristeza na casa de quem entrou, vai agora levar alento e alegria para pessoas que nunca tiveram nem a morte por prêmio.

Se você funerário do Brasil é agradecido pela sua missão existencial, apresente-se nesta ação, receba o Certificado que será expedido pela ABREDIF aos que participarem do projeto:

FUNERAL FOR LIFE – DA MORTE PARA A VIDA

Um funeral por uma vida, você pode, nós podemos, todos faremos.

Comece sua participação colocando o link desta msg em todos os grupos de funerários que participa e enviado para todos seus irmãos funerários. A nação funeraria vai mostrar sua capacidade de realizar o bem.

Fraternal abraço a todos meus irmãos funerários.

Lourival Panhozzi
Presidente da ABREDIF

Você poderá acompanhar, Clik na palavra FUNERAL DAY abaixo e veja relação das empresas que já confirmaram sua participação no projeto

Funeral day – Adesão