Funeral Day é dia 20 de agosto

Funeral Day é uma ação social coletiva, proposta pela  ABREDIF – Associação Brasileiras das Empresas e Diretores do Setor Funerário. A ideia é que todas as empresas funerárias do país somem esforços em prol de uma ou mais entidades assistenciais no país.

EM 2019 o Funeral Day será dia 20 de agosto e vai auxiliar o Lar São Vicente, de Tambaú-SP. A entidade é responsável pelo atendimento de 45 idosos em condições de vulnerabilidade da região. A entidade foi indicada pelo Diretor Funerário Matheus Caliman, da Organização de Luto Caliman, empresa com mais de 75 anos de tradição, daquele município.

Para conferir a maior transparência à ação, os depósitos são feitos diretamente na conta da entidade beneficiada – sem intermediários – o que garante que cada centavo doado será entregue a que precisa.

Aquelas empresas que desejarem figurar na lista de doações de 2019 deve enviar para abredif@terra.com.br o nome da empresa funerária / cidade / estado e o comprovante do depósito. Essas empresas que fazem o bem serão listadas em matérias no www.funerarianet.com.br, no face do CTAF e na Revista Diretor Funerário de setembro.

Para Participar:

Data: 20 de agosto de 2019

Ação: depósito bancário do valor equivalente a um funeral (de qualquer porte – a escolha do doador) ou, se fornecedor, o valor equivalente a 05 urnas funerárias (de qualquer porte à escolha do doador).

Dados para o depósito:

LAR SAO VICENTE OBRA PADRE DONIZETTI

CNPJ = 48.182.422/0001-51

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 2706

CONTA CORRENTE: 210-0

No ano passado mais de 60 empresas fizeram doações e ajudaram a Sociedade Espírita Cristã Irmão Vicente – de Jaboticabal – SP, responsável pelo trabalho com 28 crianças, encaminhadas pela Justiça por estarem em condição de risco.