Funcionários de funerária são resgatados durante temporal em Contagem

Dois funcionários de uma funerária tiveram que ser salvos da van da empresa durante a chuva forte que atingiu Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Os dois estavam em uma avenida, quando a via ficou alagada, e foram resgatados pela Guarda Municipal da cidade, que usou cordas.

Segundo a Guarda, a avenida já estava sendo monitorada devido aos riscos de alagamento. Por volta das 16h, os homens transitavam com o carro numa parte da via onde os bueiros não estavam conseguindo fazer o escoamento da enxurrada e ficaram ilhados.

Moradores do bairro disseram aos socorristas que, antes deles chegarem, os dois homens quiseram sair andando da van, mas foram orientados a ficar dentro do carro, pois o bueiro da avenida tinha estourado em dias anteriores e eles poderiam ser sugados.

Utilizando uma corda, os guardas fizeram a ancoragem em uma viatura do órgão e usaram postes para apoiar. Os dois homens foram retirados em segurança e sem ferimentos e tiveram que esperar a água baixar para voltar ao veículo.

As urnas que estavam no interior da van foram danificadas, mas não havia corpos.

A cidade de Contagem vem sofrendo os impactos das fortes chuvas de janeiro e fevereiro que estão castigando todo o sudeste do país.

Fonte: Hoje em Dia

Be the first to comment on "Funcionários de funerária são resgatados durante temporal em Contagem"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*