Fechou!

A Funerária Jardim da Saudade, pertencente ao grupo de mesmo nome, comunicou o encerramento por tempo indeterminado de suas atividades em Blumenau nesta quinta-feira, 18.

O grupo é também responsável por um cemitério de 70 mil metros quadrados localizado na rodovia BR-470, bairro Fortaleza, que a empresa seguirá administrando – o encerramento, portanto, é apenas das atividades funerais.

Os responsáveis já encaminharam o comunicado à Central Funerária, sendo a empresa removida do rodízio municipal de atendimentos aos falecidos.

Tradição – Desde 1969 o Grupo Jardim da Saudade atua no segmento de Serviços Funerários na região Sul do Brasil, tendo sido o pioneiro do país a oferecer o conceito de cemitério parque na cidade de Curitiba – PR. No lançamento da Pedra Fundamental esteve presente o jogador de futebol Pelé.

O grande sucesso do empreendimento, impulsionou o Grupo Jardim da Saudade, que expandiu suas atividades com outros cemitérios Parques, Crematório e Funerárias.
O anuncio de encerramento de atividades foi apenas para a funerária de Blumenau. As demais atividades do grupo continuam.
Fonte: O Município