Está na Diretor Funerário de Junho

Chegou a revista do mês de junho, trazendo uma imperdível oportunidade de atualização profissional e sem precisar sair do escritório: trata-se do Forum virtual promovido pela ACEMBRA/SINCEP com a participação de convidados internacionais. É para fazer a inscrição já e não perder a oportunidade.

A edição traz também a segunda dica do SEFESP para correta interpretação e prática da Convenção Coletiva em São Paulo. O assunto é “Regime de sobreaviso”.

Na seção Divã as novas formas de lidar com a dor do luto. As novas gerações apostam em tatuagens para perpetuar o amor, amenizar a saudades e honrar os entes queridos que partiram.

Você tem uma ideia do que esperar do segundo semestre de 2021. As tendencias estão aí, basta saber se vamos segui-las ou escreveremos um novo fim!

E, para dar um refresco em notícias tão pesadas em tempos de COVID, que tal contar o que sua empresa funerária tem feito de bom para a comunidade onde você está instalado. Na matéria Contágio do Bem temos bons exemplos de como ajudar o próximo, mas temos certeza que o setor tem práticas sociais bem bacanas para compartilhar. Conta pra gente: revista@ctaf.com.br.

Abraços e até julho!

 

Para assinar ou para anunciar:  ctaf@ctaf.com.br