Encontro Nacional de Empresas Funerárias Soberanas do Brasil

Será dia 22 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo -SP. As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas

Essa é a primeira oportunidade de reunião presencial entre os empresários do setor funerário do país, após mais de 18 meses de pandemia.

Organizado pela ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário – com apoio dos Sindicatos e Associações Regionais, o encontro terá palestrantes sobre o cenário econômico vindouro e discutirá temas atuais da categoria.

O local escolhido para sediar o evento é o Centro de Convenções Rebouças, no coração da capital paulista. Amplo, confortável, porém sujeito as medidas de restrição observadas em decorrência da Pandemia, terá lugares limitados, o que exige planejamento dos participantes, que devem fazer suas inscrições com antecedência.

O Encontro Nacional de Empresas Funerárias Soberanas do Brasil acontece no dia 22 de outubro (sexta-feira), das 15 às 19 horas, em São Paulo -SP.

Maiores informações (14) 3882-0595 ou abredif@terra.com.br

Para fazer sua  inscrição

Sobre o local – localizado entre as Avenidas Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação clínicas e Oscar Freire do metrô. São 15km de distância até o Aeroporto de Congonhas e 28km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

ENTRADA ESTACIONAMENTO
Av. Rebouças, 600

ENTRADA PRINCIPAL – pedestres
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23