Eles estão de volta! Os cursos “queridinhos” do CTAF

“Técnicas de Liderança” e “Excelência no Atendimento”, ministrados pelo docente João Carlos Simões estão voltando a grade de cursos do CTAF.

Elaborados especificamente para o setor funerário, levam em conta às necessidades dos profissionais que atuam nesse mercado e falam da realidade e rotina especificas das empresas do segmento.

Ambos os cursos já fizeram sucesso na primeira metade desta década e, atendendo a pedidos, o CTAF resolveu reciclá-los, mas serão poucas turmas.

Realizados em Botucatu, interior de SP, cada um terá 8 horas/aula, com teoria e pratica interativa.

Sobre o docente – João Carlos Simões é graduado em Pedagogia e tem 33 anos de experiência em Desenvolvimento de Recursos Humanos, dos quais 30 anos em Treinamento Gerencial e Vendas atuando em empresas de projeção nacional e internacional. É Sócio Diretor da RHealização, consultor da General Motors do Brasil / SEBRAE e CIESP.  Licenciado da BRAINTECHONOLOGIES CORPORATION E.U.A. Coordenador/ Consultor do IDORT – INSTITUTO DE DESENVOLV. ORG. RAC. DO TRABALHO. AUDITOR da ISO 9.000:1994 – LEAD ASSESSOR ISO 9.000:2000.

Autor dos LIVROS: “Como Elaborar seu Curriculum Vitae – Técnicas de Entrevistas” e  “Formação & Reciclagem de Vendedores Balconistas do Varejo”.

Informe-se:

T.: 14 – 3882-0595

CTAF@CATF.COM.BR

Whats app: (14) 99618 9153