CTAF realiza mais um curso de Tanatopraxia e Reconstituição Facial

Grupo de 16 alunos, em aula de 31 de maio a 04 de junho, é o terceiro de 2017. As vagas para a Turma de Julho também estão esgotadas!

O Curso do CTAF é o percursor no ensino da Tanatopraxia no Brasil. Ministrado pelos professores doutores, proprietários da Tanatus, tem entre os fatores de seu sucesso o equilíbrio entre as aulas teóricas – essenciais para que o aluno conheça o corpo humano, os instrumentos e os produtos que a técnica emprega – e práticas – que realmente preparam o aluno para a execução da Tanatopraxia em seu ambiente de trabalho.

As aulas são ministradas no Tanatório da empresa Ossel, em Sorocaba-SP, com 01 professor monitor,  para cada grupo de 8 alunos. Em ritmo intensivo, os alunos são submetidos à teoria e já no segundo dia de curso, partem para a aula prática. Ao final de cada caso o grupo se reúne para debater erros e acertos e tirar dúvidas.

Os alunos ainda têm noções de organização e higiene no ambiente de trabalho e proteção e segurança, além de ética profissional, importantíssima nesse ramo de atuação, e conhecimento de documentos e legislação pertinentes ao oficio da Tanatopraxia.

Para saber mais, entre em contato com o CTAF pelo e-mail: leandro@ctaf.com.br ou pelo fone: (14) 3882-0595