Carro funerário derruba corpo na rua

A imagem de uma urna rua na cidade de Cruzeiro (SP) viralizou nas redes sociais nessa semana. O registro foi feito no meio da tarde, após o carro funerário derrubar a urna durante o transporte. Os agentes só viram que o corpo não estava mais com eles quando chegaram ao velório.

A rua é uma ladeira e, na subida, a porta traseira do carro funerário se abriu e o caixão tombou. Populares que transitavam pela região acionaram a Polícia Militar. Depois de 15 minutos os agentes voltaram para recolher o corpo.

“Eles passaram tão rápido e fez um barulho alto quando caiu. Não sei como eles não perceberam. Fiz o registro porque queria que chegasse na família e eles soubessem o que havia acontecido com o ente querido deles“, contou a pessoa que fez e postou a foto.

A postagem viral chegou na família da falecida, que morreu aos 62 anos vítima de um aneurisma. Ela estava internada em Taubaté e contrataram a funerária para levar o corpo até Cruzeiro.

O filho explicou que quando o carro da funerária chegou ao velório perceberam juntos que o corpo não estava lá. “Eles saíram em busca do corpo, mas não contaram o que tinha acontecido. Achamos que tinham esquecido no hospital ou qualquer coisa. Quando voltaram, trouxeram o caixão completamente destruído e se recusaram a trocar”, explica.

O filho da falecida conta que só depois do velório teve acesso as imagens e entendeu o que havia ocorrido.

Fonte: G1 Vale do Paraíba