Agora somos mais, somos todos, somos um só.

O encontro de Indaiatuba, realizado no ultimo dia 22, já entrou para história do setor funerário como um dos mais importantes já realizados no segmento. Presidentes de 95% das entidades que representam o setor deliberaram a aprovaram um projeto audacioso que irá mudar o eixo dos acontecimentos e promover o crescimento e a qualificação das empresas.

A reunião foi dividida em 3 blocos, no primeiro se discutiu todas as questões legais da atividade, projetos em tramitação na Camara/Senado e ações judiciais que o setor deve impetrar em defesa da categoria. No segundo bloco se falou sobre como viabilizar e operar as ações das entidades para que os resultados se apresentem de forma sustentada, assim sendo, atividades como revista, site, eventos e cursos terão uma coordenação e administração compartilhada e executada por todas as entidades presentes. No último bloco cada entidade pode apresentar e discutir temas regionais o que possibilitou um valoroso intercâmbio de informações.

Nos próximos 15 dias as decisões e deliberações de Indaiatuba deverão ser homologadas por todas as entidades por meio de suas diretorias, feito isto estaremos detalhando o plano de ação que será implantado para turbinar o crescimento do nosso setor e consolidar nossas conquistas. Como membro deste grupo fantástico de trabalho constituído em Indaiatuba registo meu agradecimento por ter nele sido aceito e meu orgulho de compartilhar com os demais de um projeto de tamanha envergadura. Contem comigo.

 

Lourival Panhozzi

Diretor Funerário

Pres. Abredif/Sefesp