ABREDIF reúne dirigentes de todo o país para plano de ação 2017

Uma reunião realizada em 22 de novembro, em Indaiatuba – próximo à Campinas -SP, entre a ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário – e os representantes da categoria em todo o país, serviu para posicionar os dirigentes sobre a atual situação do setor funerário no Brasil e também para traçar as metas para o primeiro semestre de 2017.

Ampla em representatividade e participação, a reunião foi considerada de relevância por todos os presentes, que enalteceram a iniciativa de diminuir o intervalo de reuniões entre o grupo, uma vez que há muitas novidades e situações afetando o setor funerário nesse momento, o que demanda iniciativas preventivas e até corretivas.

O plano da ABREDIF é realmente aumentar a frequência das reuniões e ampliar a democratização de informações entre os representantes da categoria. “Temos aproveitando a modernidade das novas formas de comunicação, como grupos de whats app, por exemplo, para nos manter conectados e tem sido positivo. De qualquer forma nada substitui os encontros e discussões presenciais, muito mais ricos para todas as partes envolvidas”, afirmou Panhozzi, que quer que as informações circulem ainda com mais agilidade para toda a categoria.