CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E AOS GOVERNADORES DOS ESTADOS BRASILEIROS

A ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário, que congrega  empresas e profissionais de todas as áreas  do segmento funerário brasileiro, bem como, os Sindicatos Estaduais, registram que, com raríssimas exceções, estamos sendo ouvidos ou participando, dos comitês governamentais constituído em razão da Covid-19.
O fato é preocupante, uma vez que decisões estão sendo tomadas pelos governos, decisões que irão impactar o setor funerário,  que tem matriz única no cenário mundial.
Da mesma forma nosso  setor não tem recebido  as informações necessárias, no tempo hábil e com a devida precisão, para se preparar e se adequar, o que tem dificultado a elaboração de um plano de contingência eficaz, por parte das empresas privadas, que representam mais de 98% de todas as funerárias que atuam no Brasil.
Por um Brasil melhor. Por um enfrentamento da crise com a união de Todos, nossas Entidades solicitam, mui respeitosamente, que urgentemente, sejam convocadas pelo governo, para juntos discutirmos ações que obrigatoriamente teremos que adotar.
Lourival Panhozzi
Pres. ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário
Pres. SEFESP – Sindicato das Empresas Funerárias do Estado de São Paulo

Be the first to comment on "CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E AOS GOVERNADORES DOS ESTADOS BRASILEIROS"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*