O Fato e a Foto: Curso de Tanato Julho 2017

“Sucesso sempre. Agora só falta nossa foto na Diretor Funerário”, brincou o grupo de participantes do Curso de Tantopraxia + Reconstituição Facial do CTAF, realizado em julho de 2017.

O curso aconteceu de 05 a 09 de julho, com 16 alunos vindos de várias partes do país. Os participantes deixaram a sala de aula, depois de uma prova escrita bem rigorosa, cientes de dever cumprido, e satisfeitos com o investimento feito por eles ou pela empresa onde atuam.

A procura pelo curso de Tanatopraxia oferecido pelo CTAF, em parceria com a Tanatus e a Ossel é sempre acima da média e em 2017 não tem sido diferente. O CTAF vem oferecendo em média 6 turmas regulares, praticamente 1 a cada 2 meses e, mesmo assim, a lista de espera sempre tem interessados.

O Curso existe desde 1996 e é ministrado por professores doutores (hoje aposentados) da UNESP – Campus Botucatu e proprietários da empresa Tanatus. Os profissionais foram conhecer a técnica na América Latina e são os responsáveis pela expansão da Tanatopraxia no país.

Acadêmicos, os docentes conduzem as aulas teóricas e práticas com maestria e o grande trunfo para o aprendizado está na oportunidade que o aluno tem de trabalhar no corpo, supervisionado pelos professores.

O aluno aprende em condições reais e fica realmente capacitado, além de ter noções de ética, organização e, sobretudo, profissionalismo.

Vagas para Outubro – A Próxima turma de Tantopraxia + Reconstituição acontece agora, nesta semana,  de 13 a 17 de setembro.

As próximas vagas são para o curso de outubro – de 11 a 15, mas também já estão se esgotando.

Informe-se: (14) 3882-0585 /leandro@ctaf.com.br

Leia mais na Revista Diretor Funerário de Setembro de 2017

 

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "O Fato e a Foto: Curso de Tanato Julho 2017"

Deixe um comentario